Política de Trocas

TROCAS

– Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente via e-mail em [email protected],

– Tanto para os casos de troca por defeito, quanto troca sem defeito (por tamanho) – deve ser assegurado o prazo de até 07 dias para o envio (Artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor);

– Primeira troca (não válida para itens em promoção): O envio realizado pelos correios, fica por conta da empresa (com exceção de pedidos feitos via frete grátis ou fixo). No caso de realmente ser constatado defeito, a empresa deve oferecer um produto igual ao cliente. Se ele não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro;

– No caso da troca do produto quando não há defeito, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso – podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso – e escolher outro para a troca. Não é possível trocar calcinhas e bodys. Nesse caso vale a mesma ideia da troca por defeito: a disponibilidade do item em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente pode escolher a opção de vale compras, outros produtos, ou o ressarcimento do dinheiro;

–A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido, e mais 5 (cinco) dias úteis para a realização do reenvio;

– Em caso de devolução da encomenda, o valor será estornado via PagSeguro (pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário), ou via transferência online nos casos dos pagamentos feitos via depósito ou transferência online.

Termos de serviço

Todos os direitos reservados. 

Produtos com propriedade intelectual. 

Preços e produtos sujeitos a alteração.

Política de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES 

A Nossa Casa por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.nossacasacolab.com.br e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através de nossa página de atendimentos [email protected]

CADASTRO

  • Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Nossa Casa, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.A Nossa Casa reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.
    Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela Nossa Casa.
    A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Nossa Casa  não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

  • A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Nossa Casa. 
    Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.
    Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, acessando a página "Minha Conta" do site. 
    Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]

PREÇOS E ESTOQUES

  • A Nossa Casa trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
    As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
    A Nossa Casa se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.
    Nossos vouchers e cupons de desconto não são válidos na categoria SALE, assim como também não são cumulativos - permitindo ao cliente o uso de 1 (um) cupom/voucher por compra.
    A Nossa Casa se reserva no direito de em alguns casos disponibilizar apenas 1 uso de cupom por CPF.
    No momento de usar um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter usado e aplicado o cupom para garantir seu desconto ou brinde.
    A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
    Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Ao cadastrar-se no site www.nossacasacolab.com.br  você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, cartão de debito, boleto bancário (através do interveniente pagador), transferência bancária ou Picpay.
    Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]

Política de Entregas

O prazo de entrega, e valor do frete  se aplica pela logística em operação dos correios. 
Você pode também retirar sua compra  na loja, de segunda à sábado das 13:00 as 18:00 horas. 

Para envios pelos correios o envio acontecerá em até 3 dias uteis.